sábado, 6 de junho de 2009

no meu porão

Quando chovia não dava para sair de casa, e muito menos fazer alguma coisa interessante.
Então eu descia pro porão, e imaginava uma caça ao tesouro ( não me culpem, eu tinha 8 anos ).
Eu perdia uma tarde e parte da noite procurando coisas velhas espalhadas pelo porão.
Mas tinha uma parte do porão na qual eu nunca tive coragem de entrar, não que eu tivesse medo, era uma parte escura e fechada e a minha mãe disse que não era pra mim entrar lá.
Mas ai eu cresci, e junto comigo a curiosidade, eu tinha que entrar naquela parte do porão.

----------------------------------------------------------

heey chicas, é só um começo, se vocêis gostarem eu posto mais *-*

2 comentários:

  1. Anna , perfeeito , posta mais , to super curiosa pra saber o final da historia ..

    ResponderExcluir
  2. anna, pode postar o final da hitória porque eu particularmente AMEI mesmo *-*

    ResponderExcluir

comenta ?
obg. volte smp bj ;*