quinta-feira, 25 de junho de 2009

história de amor


Faltava pouco para a meia noite, e pouco para tudo que aconteceu naquele salão se acabar.
Eu não queria isso, queria poder ficar lá para sempre. Mais não podia, isso tinha que acabar cedo ou tarde, e além do mais, não existem felizes para sempre.
Então eu passei no jardim uma ultima vez antes que o meu 'felizes por um tempo' acabasse. Queria ver o rosto daquele estranho conhecido pelo menos mais uma vez na minha vida.
Então eu desci as escadas e passei pelo canteiro de lavanda, cheguei no bosque com a barra do vestido praticamente acabado, (cortney me mataria pelo seu vestido mais tarde), eu não perderia uma chance dessas na minha vida.
Eu acendi uma lamparina que estava no chalé, e fui procurar o cara que eu nem fazia ideia de como chamava, mas alguma coisa dizia que ele gostava mesmo de mim.
Passei no meio do bosque e eu procurava atentamente qualquer vulto estranho. Eu estava com medo. Qualquer pessoa teria. Quem não?
Então eu vi uma luz acessa no estábulo, e fui correndo pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?
obg. volte smp bj ;*