quinta-feira, 11 de junho de 2009

No meu porão - parte 3

Eu tropecei uma ou duas vezes na metade do caminho, mas o Josh ja tinha se acostumado com isso. foi então que ele começou a correr, em direção a uma arvore (o Josh as vezes tem esses ataques) ele pegou uma folha laranja muito bonita, que tinha acabado de cair e deu pra mim. e só depois de pensar um pouco, percebi que era a ultima folha da arvore, isso dava muita sorte, e eu realmente precisava dela. Então, eu pensei em convidar o Josh para me ajudar lá no porão, mas acho que eu demorei demais, e quando eu vi, ja estava na frente da escola. eu fiquei um tepo parada, e ele perguntou se eu ia entrar ou não, com isso, eleriu, e a risada dele me fez rir também. então, para ele não estranhar o meu comportamento, eu resolvi continuar andando. parei na frente do meu armario, abri, peguei o que precisava e fui fazer a bendita prova de matematica.

-------------------------------------------------------------

Desculpa se ficou muito enjoativo, comentem por favor!

Um comentário:

comenta ?
obg. volte smp bj ;*