terça-feira, 9 de junho de 2009

no meu porão - parte 2

Então numa quinta - feira, eu juntei coragem o suficiente pra entrar naquela parte do porão.
Eu ia ter que ir de tarde, porque tinha aula.
A não ser que nevasse, oque ia ser uma graaande sorte porque ia ter prova de matemática ainda por cima !
Estavamos no fim do outono, mas as árvores ainda tinham folhas. O frio já era grande e eu agradeceria muito mesmo se alguem lá de cima resolvesse ajudar e mandar um pouco de neve pra cá, e como eu tenho uma sorte muito grande, não nevou, só tava um pouco frio, e eu achei que nem ia mais nevar naquele dia.
Na hora que eu acordei porém, eu acordei na hora, por isso não fiz o Josh esperar como sempre fasso, ele sempre diz que gosta desse atraso, ele aproveita pra comer o omelete que ele diz que só a minha mãe sabe fazer.
Ele se surpriendeu quando saiu de casa e deu de cara comigo. Ele não esperava me ver ali, nem a mãe dele, a Sra. Ronson.Ele me olhou com uma cara estranha, parecia feliz de me ver ali tão cedo, mas ao mesmo tempo triste de não poder comer o omelete da minha mãe.
Nos depedimos da mãe dele e seguimos nosso caminha a pé, como todo dia.

------------------------------------------------------------

comentem ai geente !

Um comentário:

  1. annah,sinceramente AMEI *-*,e posta mais eu to super curiosa pra saber o que vai acontecer *o*

    ResponderExcluir

comenta ?
obg. volte smp bj ;*