quinta-feira, 27 de agosto de 2009

a decisão final .

O sol e o vento no meu rosto secavam as lágrimas que caiam , Meu braço doía e ardia naquele gesso quente e abafado . Estava cansada de chorar e tinha medo de continuar a viver . Sim . Eu, uma pessoa tão de bem com a vida foi escolhida por pura ironia do destino . Ou não . Nada mais importava agora . Agora que ele tinha ido . Triim . O telefone imterrompe o silencio entre mim e o vento .
_alô ? - minha voz estava tão fraca que não sabia se a pessoa do outro lado poderia ou não ouvir .
_Melissa ? - Atá . Otimo . Era ele . O cara que causou tudo isso .
_ Oque você quer Chad ? - falei quase gritando, oque não chamou muita atenção já que eu era a unica naquele cemitério .
_Quero saber aonde você está, você saiu correndo derrepente só porque eu mencionei o nome dele .
_ Não fala assim do Draike .Não fala assim dele nunca mais . - e voltei a chorar porque a palavra 'nunca' foi a ultima que eu consigui dizer para ele.
_Melissa por favor . Ele.Foi.Embora, ele não vai voltar . - ele quase gritou quando disse não e estava perdendo a paciencia .Isso me atingiu, quero dizer sobre o não.
Acho que até agora eu chorava porque achava que era errado, que era um pesadelo e que ele ia voltar. Ia atravessar a rua e ve-lo novamente, então a gente iria naquela sorveteria bonitinha no final da rua e ser feliz pra sempre .
Mais era só mais um sonho .Só mais um nos tantos que eu tive. daqueles que acordam na pior parte .
Era tão difícil assim ele entender ? Que eu precisava de um tempo ? Afinal, só faziam cinco dias . Cinco dias que já acabaram .
Eu deixei ele falar alô umas três vezes, então ele disse um palavrão bem grande (que eu não ouvi ) e desliguei na cara dele .
Estava de joelhos com a mão na grama, até que começou a escurecer . Minha vontade era deitar ali mesmo e dormir , Estava cansada demais para andar até em casa .
Pela quinta vez eu falei tchau pra ele, apontando pro céu , porque eu tinha certeza que ele tinha virado estrela .
Peguei minhas coisas e levantei.Olhei para os lados . Não tinha ninguém. Tudo bem eu admito , eu fiquei com muito medo , eu nem sou supertistiosa , mais vai saber .
Fui andando pela estradinha , pois dizem que se pisar num túmulo desconhecido, o cara pucha o pé de noite .
Vai saber, as coisas não são normais aqui em Salen .

Um comentário:

  1. Annaaaah! Obrigada pelo teu comentário no meu blog, eu adorei demais *-* Sério mesmo :)
    Você é minha amiga, siiim! E vamos siiim um dia encontrar uma casa mal-assombrada. haha. Coragem, cadê? haha. Anyway, obg por todo o carinho! Tu é uma amiga muito especial!
    Beijo beijo, te amo :* <3

    ResponderExcluir

comenta ?
obg. volte smp bj ;*